quinta-feira, março 28, 2024

‘O Homem nas Trevas 3’ já está em desenvolvimento!

De acordo com o insider Daniel Richtman, o terceiro filme da franquia ‘O Homem nas Trevas‘ já está em desenvolvimento.

A Sony Pictures ainda não confirmou a informação, mas vale destacar que o segundo filme trará o Homem Cego como o protagonista da história, transformando-o em um anti-herói (ao contrário do primeiro filme, onde ele é um vilão), o que pode ser o início de uma nova franquia de sucesso.

O projeto alegadamente está nos estágios iniciais, possivelmente esperando o resultado do segundo filme nas bilheterias para receber o sinal verde para sair do papel.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Stephen Lang revelou alguns detalhes sobre a trama do segundo filme.

“Eu nunca terminei uma cena com a sensação de que deixamos algo passar. Nós realmente lutamos para tirar tudo o que conseguimos disso. Há uma tremenda afinidade com o primeiro filme, mas, de várias formas – de todas as formas -, é algo único”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de setembro de 2021. A estreia acontece três semanas após o lançamento nos EUA, programado para 13 de agosto de 2021.

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS