A série ‘O Homem que Caiu na Terra‘, remake do clássico filme homônimo estrelado por David Bowie, chegou em abril à plataforma da Paramount+ e, desde então, os fãs estão se perguntando sobre uma possível 2ª temporada.

Apesar do próximo ciclo não ter sido confirmado pela Showtime, responsável pela produção, o produtor executivo Alex Kurtzman conversou com o Deadline e disse que tem esperanças de que ele e a co-criadora Jenny Lumet possam continuar a história.

“Sabe, eu acho que nunca gostei de contar o que tenho e, honestamente, sinto que quero abordar cada temporada de cada show de forma como se fossem a última, porque acho que o público precisa sentir que a jornada ao longo de oito, dez ou doze episódios é satisfatória”, ele contou. “Temos uma segunda temporada em mente? Claro, claro”.

Kurtzman continua: “acho que em meados da 1ª temporada, ficou claro que queríamos uma segunda temporada. Obviamente, o season finale dá margem a várias coisas. Os alienígenas vão voltar? Como isso será? Se a 1ª temporada foi uma metáfora para imigração, esqueça sobre a 2ª temporada quando todos eles aparecerem”


Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:



Chiwetel Ejiofor (‘The Old Guard’) dá vida ao papel titular, um alienígena humanoide que cai no nosso planeta em busca de água para levar à terra natal.

Naomie Harris (‘Rampage: Destruição Total’) interpreta Justin Falls, uma cientista e engenheira brilhante que deve vencer seus próprios demônios em uma corrida para salvar dois mundos.


O elenco também conta com Jimmi Simpson (‘Westworld’), que dá vida a Spencer Clay, um agente da CIA cuja obsessão com a verdadeira identidade dos alienígenas o levam a beira de loucura.

Kate Mulgew (‘Orange Is the New Black’ e ‘Star Trek Voyager’) encarna Drew Finch, personagem descrita como uma “operativa que faz parte das encostas mais perigosas da CIA e que coleciona segredos. Emocionalmente destemida, Drew é mestre em encontrar e explorar os elos mais fracos, lutando para manter o próprio passado escondido”.

A nova história expande a mitologia apresentada no longa de 1976.

Alex Kurtzman, showrunner de ‘Star Trek: Discovery’, e Jenny Lumet ficam responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva. Kurtzman também entra como diretor de diversos episódios.

Rola BauerTim HalkinSarah TimbermanCarl BeverlyHeather Kadin são os produtores.


Não deixe de assistir: