quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Iluminado’ vira atração no Halloween Horror Nights do Universal Orlando

Pela primeira vez, o filme de terror psicológico ‘O Iluminado‘ causará pavor inenarrável no ‘Halloween Horror Nights‘, com seus novos labirintos aterrorizantes que serão inaugurados no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood, em setembro.

As mentes atormentadas por trás do melhor e mais intenso evento de Halloween dos Estados Unidos transformarão em realidade cada momento horripilante e assombração paranormal que os fãs já viram no filme, em labirintos originais e perturbadoramente autênticos.

O labirinto ‘O Iluminado‘ no Halloween Horror Nights do Universal Studios proporcionará aos visitantes a oportunidade única de vivenciar alguns dos momentos mais icônicos e sinistros do filme. Ao se aventurarem pelo misterioso Overlook Hotel, os visitantes serão empurrados para dentro da trágica história de assassinato e loucura desse hotel, e testemunharão o vertiginoso declínio até a insanidade de seu zelador, Jack Torrance.

Pesadelos se tornarão realidade neste labirinto macabro, aterrorizando os visitantes com a “iluminação” de entidades fantasmagóricas assassinas que os espreitam a cada curva, tudo isso enquanto tentam escapar da ira de Jack Torrance, que violentamente sucumbe às forças paranormais do hotel.

‘American Horror Story’ retorna ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando 

O Iluminado‘ é considerado “uma obra de arte do terror moderno” pela crítica e pelos fãs. Dirigido por Stanley Kubrick, a enorme influência do filme sobre a cultura pop foi capturada em uma infinidade de filmes, programas de televisão, músicas e outros, desde sua perturbadora estreia em 1980.

À convite do Universal Orlando Resort, o CinePOP foi conhecer a incrível Halloween Horror Nights, o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS