quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Incrível Mundo de Gumball’ vai ganhar filme e nova série!

WarnerMedia Kids & Family deu sinal verde a dois novos projetos da aclamada animação ‘O Incrível Mundo de Gumball’: um filme e uma série (via ComicBook.com).

As informações indicam que as produções serão lançadas na HBO Max e no Cartoon Network.

O longa-metragem já havia sido anunciado o longa-metragem sob o título de produção ‘O Incrível Mundo de Gumball: O Filme’, que servirá tanto como conclusão da série original quanto irá preparar o caminho para o novo show, com título ‘O Incrível Mundo de Gumball: A Série’.

O filme traz Ben Bocquelet como produtor executivo e diretor. Ele também assina o roteiro ao lado de Shane MackSam RegisterVanessa BrookmanSarah Fell também entram como produtores.

Confira a sinopse oficial:

“Honrando suas raízes autorreferenciativas e metacômicas que conquistaram os fãs ao redor do mundo, o filme começa quando o maior fã de Gumball encontra o episódio perdido da série e acidentalmente abre um portal conectando seu mundo ao mundo animado. Ao conhecer seus heróis, ele decide se aliar a Gumball, Darwin, Anais, Ricardo e Nicole para salvá-los de uma força nefasta que se lança sobre a cidade de Elmore”.

Ainda não há previsão de lançamento dos projetos.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS