quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Irlandês’: Netflix rebate comentário de assinante que zombou do filme

Após a estreia de ‘O Irlandês’ na Netflix, diversos assinantes da plataforma foram ao Twitter para reclamar da longa duração da trama dirigida por Martin Scorsese.

A maioria dos comentários diz que dá preguiça de acompanhar suas 3h30 e que o filme é chato, arrastado e entediante.

Para piorar a situação, Scorsese disse ao Popcorn with Peter Travers  que “o filme não pode ser visto em qualquer lugar ou de qualquer maneira”, se referindo aos usuários que assistem Netflix através de smartphones.

Por conta disso, uma assinante zombou da declaração, dizendo:

“Estou pensando em assistir ‘O Irlandês‘ no meu smartphone durante uma viagem de quatro horas dentro do ônibus, mas eu sinto que Scorsese vai aparecer num passe de mágica e me dar um pé na bunda se eu fizer isso!”

A Netflix rapidamente se manifestou e entrou na brincadeira, respondendo ao comentário em defesa de Scorsese:

“Ele vai aparecer, com certeza. Mas, em vez de te dar uma surra, ele simplesmente vai se sentar ao seu lado durante todo o filme e te olhar com os olhos brilhando, como fazem os avôs, e dirá: ‘está tudo bem, meu filho! Formatos de exibição são importantes, mas o essencial é você assistir, não importa como’.”

Confira:

E você, já assistiu ao filme?

Reunindo Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa atingiu 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Harvey Keitel, Ray Romano, Anna Paquin, e Bobby Cannavale.  

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS