‘O Irlandês’: Público está sentindo preguiça de acompanhar as 3h30 do novo filme de Scorsese

‘O Irlandês’, o novo filme dirigido por Martin Scorsese, já está disponível no catálogo da Netflix depois de uma imensa expectativa entre os fãs do cineasta.

Estrelado por Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa já alcançou 96% de avaliações posistivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada e vem recebendo inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

No entanto, parece que o público está sentindo preguiça de acompanhar as 3h30 de duração da trama.

Alguns assinantes da Netflix foram às redes sociais para reclamar e até sugeriram que seria melhor investir numa minissérie do que num filme tão longo.

Confira as reações:

Além de De Niro, Al Pacino, e Pesci, o elenco conta com Harvey Keitel, Ray Romano, Anna Paquin, e Bobby Cannavale.  

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

the irishman

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...