O remake de ‘O Jardim Secreto‘ (The Secret Garden), baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, teve sua estreia adiada no Reino Unido.

Segundo o portal Deadline, a produção não mais chegará aos cinemas britânicos no dia 03 de abril. Em virtude da pandemia do coronavírus, a Studiocanal decidiu adiar o lançamento do longa para o dia 14 de agosto de 2020.

Em um comunicado oficial, o estúdio explicou o motivo de sua decisão:



“Como um filme que certamente é atraente para o público familiar e para uma audiência mais velha, o estúdio decidiu mudar a sua estreia de um período potencialmente de alto risco, em virtude da situação do coronavírus, que continua a crescer”.

No Brasil, a estreia ainda permanece agendada para o dia 16 de abril.

Confira o trailer oficial:

Do produtor de ‘As Aventuras de Paddington‘, ‘Harry Potter‘ e ‘Animais Fantásticos‘, e do visionário e premiado diretor vencedor do prêmio BAFTA, Marc Munden, vem essa vívida adaptação de uma das histórias infantis mais duradouras já contadas – uma aventura encantadora e atemporal que celebra a amizade, a natureza e o poder ilimitado da imaginação infantil.

Aproveite para assistir:



Quando a órfã de 10 anos Mary Lennox é enviada da Índia para morar com seu tio Archibald (Colin Firth) e sua rigorosa governanta, Sra. Medlock (Julie Walters), em uma misteriosa mansão em Yorkshire, ela se sente mais sozinha do que nunca. Mas sua curiosidade e determinação a levam a desobedecer aos adultos e explorar a casa proibida. Enquanto percorre os terrenos da mansão, ela descobre um jardim encantado e sem limites, escondido há anos e reflete sua imaginação sem limites. Com o garoto local Dickon, seu primo doente Colin, e um cão fofo e brincalhão, ela abraça esse mundo de maravilhas e desvenda segredos do passado, revelando uma nova vida de esperança e amizade.

Em 2013, Guillermo del Toro também anunciou que iria produzir uma nova versão para a Universal Pictures, mas o projeto não avançou.

O livro já foi adaptado aos cinemas várias, sendo a mais conhecida a versão de 1993, dirigida por Agnieszka Holland.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva