quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Jardim Secreto’ ganhará novo filme pelos produtores de ‘Harry Potter’

O StudioCanal anunciou uma nova adaptação de ‘O Jardim Secreto‘ (The Secret Garden), baseado no livro de Frances Hodgson Burnett.

David Heyman irá produzir a nova versão através de sua produtora Heyday Films, responsável por todos os filmes da franquia ‘Harry Potter‘, ‘As Aventuras de Paddington‘, e ‘Gravidade‘.

O estúdio contratou Jack Thorne, que roteirizou ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ ao lado de J.K. Rowling, para escrever a nova versão.

Em 2013, Guillermo del Toro também anunciou que iria produzir uma nova versão para a Universal Pictures, mas o projeto não avançou.

O livro já foi adaptado aos cinemas várias, sendo a mais conhecida a versão de 1993, dirigida por Agnieszka Holland.

No filme de 1993, três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta (Maggie Smith, de Mudança de Hábito e Harry Potter). Mary (Kate Maberly) é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin (Heydon Prowse) é um garoto mimado e cheio de manias e Dickon (Andrew Knott), um menino gentil e atencioso. Juntos um jardim abandonado, que se transforma em seu esconderijo particular. Através do caminho e compreensão desses três amigos, o velho jardim transforma-se em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS