sexta-feira, abril 19, 2024

O “jato invisível” aparece em ‘Mulher-Maravilha 84’?

Muitos fãs nos mandaram mensagens perguntando se o famoso jato invisível da ‘Mulher-Maravilha‘ aparece na sequência que já está em exibição nos cinemas.

[SPOILERS]

Nos teasers, os telespectadores viram Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) voando no que parecia ser um jato com uma cabine transparente. A cena levou muitos fãs a especularem que a dupla estava voando no icônico jato invisível da Mulher Maravilha… e os fãs estavam certos. O jato invisível realmente aparece no filme e como ele faz isso não é apenas visualmente interessante, mas ajuda a mostrar o quanto Diana mudou e se desenvolveu desde a última vez que a vimos. 

Mulher-Maravilha 1984‘ estreou com uma bilheteria de cerca de R$ 8,7 milhões em seu primeiro final de semana, tornando-se o maior lançamento depois da reabertura dos cinemas no Brasil.

Ao todo, 494 mil pessoas foram conferir o filme nas telonas dos cinemas, sendo que 77 mil compraram ingressos para as sessões antecipadas de quarta-feira, 16 de dezembro.

Com esse resultado, o Brasil se coloca como a quarta maior bilheteria do filme no mundo, atrás apenas de China, Taiwan e Tailândia, mesmo com apenas 70% do mercado exibidor aberto no país. Isso reafirma a força das produções e dos fãs brasileiros da DC no país, que somam diversos recordes de bilheteria recentes com filmes como ‘Coringa‘, ‘Aquaman‘ e ‘Liga da Justiça‘.

Enorme sucesso de público e crítica, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ segue sendo exibido somente nos cinemas no Brasil, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos por especialistas e poder público para o setor.

Assista nossa entrevista com Gal Gadot e Patty Jenkins:

Não deixe de assistir:

Sucesso entre os críticos, o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS