sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Justiceiro’: Easter-egg da segunda temporada faz referência a ‘Batman’

Agora que a segunda temporada de O Justiceiro já estreou há uma semana, o show deu tempo de sobra para os fãs assistirem aos episódios mais de uma vez em tentativas de pegar certas referências.

E graças a um assíduo fã da série, uma pequena aparição de um dos personagens DC Comics foi descoberta para agrado dos telespectadores.

No começo da segunda temporada, Frank Castle (Joe Bernthal) está ocupado vivendo no Meio-Oeste sob o nome de Pete Castiglione. Enquanto está em um bar, ele conhece uma das garçonetes chamada Beth, com a qual vai para casa.

Pela manhã, à medida que Frank se arruma para sair, há uma cena em que podemos ver brevemente uma mochila que o filho de Beth utiliza e, acredite ou não, traz a imagem do próprio Batman. Na verdade, a mochila cinza traz o logo da icônica série de televisão da década de 1960, intitulada Batman.

Confira:

Apesar de ser uma escolha peculiar para incluir aqui, esse easter egg confirma que a DC é uma companhia que pretende expandir seu universo compartilhado aos moldes do Universo Cinemático Marvel – e já está em vias de conseguir, visto que a série Arrow já fez inúmeras referências a Homem-Aranha e Hulk.

Crítica | O Justiceiro – 2ª temporada tem muito sangue e POUCA história 

Ambas as temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de assistir:

‘O Justiceiro’: 2ª temporada perde 40% de audiência em relação a anterior 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS