‘O Justiceiro’ pode ganhar filme com classificação para maiores no MCU

‘O Justiceiro’ pode ganhar filme com classificação para maiores no MCU


De acordo com o We Got This Covered, a Marvel Studios está planejando um filme do ‘Justiceiro’ com classificação para maiores, e estrelado por Jon Bernthal.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desejo de Kevin Feige em resgatar Charlie Cox e Krysten Ritter como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente.

Também foi dito que o Cavaleiro da Lua e Blade podem fazer parte da trama, na tentativa de trazer Frank Castle para a equipe Filhos da Meia-Noite.

A união entre os personagens será parte da estratégia do estúdio para investir em futuras produções com um tom mais sombrio.

Nos quadrinhos, os Filhos da Meia-Noite são um grupo formado por personagens sobrenaturais que buscam fazer justiça com as próprias mãos. Entre os membros mais conhecidos estão Morbius, Doutor Estranho, e o Motoqueiro Fantasma.

Aproveite para assistir:


Até o momento, ainda não há nada confirmado, já que a Marvel não pode usar o Justiceiro por pelo menos mais dois anos, por conta de questões contratuais com a Netflix.

Mesmo assim, considerando a popularidade do Justiceiro na 2ª temporada de ‘Demolidor‘, é possível que o estúdio queira aproveitar a fama do personagem nas próximas fases do MCU.

Anteriormente, Bernthal já expressou seu desejo em reprisar o papel futuramente.

“Eu simplesmente não sei o que está por vir, e eu gosto desse mistério… Se tiverem um bom roteiro e uma equipe que eu goste… Se me chamassem, eu toparia reprisar o papel. Se não acontecer, vida que segue. Mas eu amo Frank. Eu não tenho nenhum desejo de me afastar dele.”, disse o astro, segundo o Comic Book.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.