terça-feira, abril 23, 2024

‘A Princesa e a Plebeia’, com Vanessa Hudgens, ganhará sequência na Netflix

De acordo com o Comic Book, ‘A Princesa e a Plebeia‘ irá ganhar uma sequência (‘The Princess Switch: Switched Again’) com o retorno de Vanessa Hudgens ao papel principal, interpretando três personagens diferentes desta vez.

As filmagens do longa devem ter início no mês que vem, e a previsão de estreia é para 2020.

Além de protagonista, Hudgens será produtora, junto com Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

A produção também terá o retorno do diretor Mike Roh e dos roteiristas Robin Bernheim e Megan Metzger.

Na trama, a duquesa Margaret irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Isso causa atritos em seu relacionamento com Kevin (Nick Sagar). É aí que Stacy entra para salvar o dia, mas é surpreendia com a chegada de Fiona, uma nova irmã também vivida por Hudgens.

Lembrando que, em 21 de novembro, estreia ‘The Knight Before Christmas‘, nova comédia romântica natalina estrelada por Hudgens e Josh Whitehouse.

A trama acompanha a história de uma professora de ciências desiludida com o amor, até que é surpreendida pela visita de um cavaleiro medieval transportado por uma feiticeira para os dias atuais. Na tentativa de enviar o soldado de volta ao seu tempo, a professora acaba despertando interesse em seu jeito encantador e nada comum.

Confira o pôster e as imagens:

Não deixe de assistir:

O primeiro ‘A Princesa e a Plebeia’ (The Princess Switch) estreou no ano passado e se tornou um grande sucesso.

Na trama, Hudgens interpreta duas personagens: Margaret, a Duquesa de Montenaro, e Stacy, uma plebeia bem comum. De maneira mágica, ambas acabam trocando de lugar, uma semana antes do Natal. E graças à uma mãozinha de um ajudante do Papai Noel, Margaret se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy (Sam Palladio), enquanto sua sósia se apaixona pelo noivo da princesa, que por sinal é um príncipe.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS