Nova série original da parceria da Marvel com a Netflix, ‘O Justiceiro’, estreia amanha (17) no serviço de streaming, e tudo que sabemos é que uma das poucas personagens das demais séries desse universo compartilhado que irá fazer companhia para Frank Castle é Karen Page.
[CUIDADO COM SPOILERS]
Agora, em uma entrevista ao Syfy Wire, o produtor da série, Steve Lightfoot, explicou o motivo de Castle trabalhar sozinho em sua primeira missão solo, justificando que seria a melhor maneira de contar essa história. Ele disse:
“Eu acho que é algo que você precisa falar com alguém na Marvel sobre já que quando eu entrei para tomar conta da série, estava muito claro que eles queriam que ela contasse a sua própria história em seus próprios trilhos, sem se intersectar com o que estava acontecendo em Defensores. Isso era parte do que foi me passado. Acho que posso especular nas razões para isso, mas eu acho pelo que eu entendo do conceito original dos quatros personagens que são os Defensores, eles sempre foram um plano e o Justiceiro saiu disso. Mas muito certamente quando eu cheguei, a informação era sempre de que essa seria sua própria série, algo contido, separado daquilo.”
Ao que tudo indica, não teremos nenhum dos Defensores na primeira temporada mesmo.
Veja a nossa crítica da 1ª temporada da série: Crítica | The Punisher: O Justiceiro – Série Marvel que enfia o dedo na ferida do mundo
Leia também:
‘O Justiceiro’ será “uma série forte sobre perda, sofrimento e dor”, afirma Jon Bernthal
‘O Justiceiro’: Violência “é para causar desconforto”
Em ‘O Justiceiro‘, Frank Castle é um ex-militar assombrado e caçado após o assassinato de sua família. Tentando superar o trauma, ele se transforma em um vigilante, que busca combater a criminalidade em Nova York e atende pelo nome de “Justiceiro”. A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios.
Deborah Ann Woll retorna ao papel de Karen Page e Ben Barnes será Billy Russo.
A série estreia na Netflix dia 17 de novembro de 2017.