quinta-feira, março 28, 2024

‘O Justiceiro’ será “uma série forte sobre perda, sofrimento e dor”, afirma Jon Bernthal

Em entrevista a Variety, Jon Bernthal conversa um pouco sobre o tom da série e sobre seu personagem, explicando a complexidade dos conflitos internos de Frank Castle.

“Essa série será algo autêntico sobre perda, sofrimento e dor. O que nós perguntamos ao longo dessa primeira temporada é “O que faremos a seguir? O que você faz para lidar com sua “guerra” interna? Como você enfrenta isso?”

O produtor executivo Jeph Loebe também comentou sobre a atuação de Bernthal como o Justiceiro.

“Em termos de quão vulnerável ele pode ser, o quão humano ele pode ser, você realmente chega ao ápice do personagem. Esse não é um herói que rebate as balas de volta, é um herói que sangra, e isso é importante para nós.”

O ator Ben Barnes cedeu uma entrevista ao Screen Rant, em que comenta sobre o grau de violência que ‘O Justiceiro’ terá e se isso pode vir a incentivar atos violentos, já que os EUA está passando por momentos complicados.

De acordo com o ator, a violência mostrada na série foi pensada de modo a causar desconforto no espectador, e não ser glorificada.

“Sempre ficou claro para nós que a violência no nosso seriado era para causar desconforto e você deveria conseguir ver o desgaste dos personagens ao serem violentos. Ninguém, acho, é louvado na nossa série por ser violento, especialmente se estão usando armas. Então esta não é uma mensagem que estamos passando e foi algo que discutimos. Mas obviamente que a conversa ganha outras proporções quando coisas acontecem no mundo, como os trágicos eventos em Las Vegas. Mas certamente não foi tratado levianamente. A violência na nossa série nunca foi algo a ser glorificado.”

 

Em ‘O Justiceiro‘, Frank Castle é um ex-militar assombrado e caçado após o assassinato de sua família. Tentando superar o trauma, ele se transforma em um vigilante, que busca combater a criminalidade em Nova York e atende pelo nome de “Justiceiro”. A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios.

Deborah Ann Woll retorna ao papel de Karen Page e Ben Barnes será Billy Russo.

A série estreia na Netflix dia 17 de novembro de 2017.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS