sábado, abril 20, 2024

‘O Justiceiro’: Thomas Jane, astro do filme de 2004, quer dirigir adaptação estrelada por Jon Bernthal

‘O Justiceiro‘ lançado em 2004 foi bombardeado pela crítica especializa, mas foi bastante elogiado pelos fãs por conta da atuação de Thomas Jane como Frank Castle e John Travolta como o vilão Howard Saint.

E parece que Jane quer voltar a trabalhar numa adaptação do anti-herói, mas desta vez como diretor.

Além disso, o astro adoraria ter Jon Bernthal como protagonista, já que ele fez um ótimo trabalho com o personagem em ‘Demolidor‘ e na sua própria série da Netflix.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Jane disse que tudo depende dos fãs.

“Se os fãs realmente me quisessem de volta, poderíamos encontrar uma forma de preparar um roteiro. Mas, na verdade, eu adoraria dirigir uma adaptação estrelada por Jon Bernthal… Eu admiro seu trabalho como ator e ele fez um ótimo Frank castle na Netflix.”

Ele continuou:

“Veja bem, eu acho que o Justiceiro ainda não foi totalmente explorado de forma que honre totalmente o personagem em um filme. E acho que Bernthal tem capacidade de fazer isso.”

E aí, o que você acha da ideia?

Por outro lado, Bernthal revelou ao podcast Geek House Show que ainda existe uma remota possibilidade de acontecer uma 3ª temporada da série da Netflix.

Não deixe de assistir:

Na ocasião, ele comemorou o apoio que a sua versão deCastle recebeu dos fãs dos quadrinhos e ponderou que tal decisão depende genuinamente dos executivos da Disney, que agora detêm novamente o personagem sob a sua tutela e poderiam retomar a série pelo selo Disney+.

“É incrivelmente honrosa a quantidade de pessoas que responderam a essa versão de Frank e não sei dizer o quanto isso significa para mim, porque ele significa muito para mim. Ele está em meu sangue, está em meus ossos. […] Mas então, não se trata de fazermos isso, mas sim de acertar e fazer a versão que os fãs realmente merecem. Veremos. Quer dizer, todas essas decisões são tomadas em salas para as quais não sou convidado…Mas Frank está sempre lá, ele sempre faz parte de mim. E quando recebermos a ligação, estarei pronto e farei tudo o que puder para garantir que façamos tudo certo, ou não faremos isso de jeito nenhum”. 

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel nas telinhas são ‘WandaVision‘,  ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e ‘Loki’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS