Home Netflix ‘O Justiceiro’: Violência “é para causar desconforto”

‘O Justiceiro’: Violência “é para causar desconforto”

0
‘O Justiceiro’: Violência “é para causar desconforto”

O ator Ben Barnes cedeu uma entrevista ao Screen Rant, em que comenta sobre o grau de violência que ‘O Justiceiro’ terá e se isso pode vir a incentivar atos violentos, já que os EUA está passando por momentos complicados.

De acordo com o ator, a violência mostrada na série foi pensada de modo a causar desconforto no espectador, e não ser glorificada.

“Sempre ficou claro para nós que a violência no nosso seriado era para causar desconforto e você deveria conseguir ver o desgaste dos personagens ao serem violentos. Ninguém, acho, é louvado na nossa série por ser violento, especialmente se estão usando armas. Então esta não é uma mensagem que estamos passando e foi algo que discutimos. Mas obviamente que a conversa ganha outras proporções quando coisas acontecem no mundo, como os trágicos eventos em Las Vegas. Mas certamente não foi tratado levianamente. A violência na nossa série nunca foi algo a ser glorificado.”

A Netflix acaba de divulgar um novo cartaz, estampado por Karen Page (Deborah Ann Woll).

Confira, com o último trailer:

Em ‘O Justiceiro‘, Frank Castle é um ex-militar assombrado e caçado após o assassinato de sua família. Tentando superar o trauma, ele se transforma em um vigilante, que busca combater a criminalidade em Nova York e atende pelo nome de “Justiceiro”. A primeira temporada do spin-off terá 13 episódios.

Deborah Ann Woll retorna ao papel de Karen Page e Ben Barnes será Billy Russo.

A série estreia na Netflix dia 17 de novembro de 2017.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

Confira o título dos episódios:

S01E01 – 3 A.M.
S01E02 – Two Dead Men
S01E03 – Kandahar
S01E04 – Resupply
S01E05 – Gunner
S01E06 – The Judas Goat
S01E07 – Crosshairs
S01E08 – Cold Steel
S01E09 – Front Toward Enemy
S01E10 – Virtue of the Vicious
S01E11 – Danger Close
S01E12 – Home
S01E13 – Memento Mori