O penúltimo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ conquistou o público ao mostrar uma parte do treinamento de Grogu junto a Luke Skywalker para se tornar um Jedi e desenvolver suas habilidades da Força.

Além disso, a trama também contou com a participação de Ahsoka Tano (Rosario Dawson), mostrando ao público que ela e Luke são grandes amigos, conectando a o legado de Anakin entre seu herdeiro e sua aprendiz.

Outra grande surpresa foi a chegada do caçador de recompensas Cad Bane.

Para quem não o conhece, Bane foi introduzido à sagaStar Wars na animação ‘The Clone Wars’, e se tornou um querido personagem do público.


Recentemente, ele retornou à franquia na animação ‘The Bad Batch‘ e teve um confronto com Fennec Shand, personagem vivida por Ming-Na Wen.

Aproveite para assistir:



Já em ‘O Livro de Boba Fett’, Bane é introduzido como um mercenário contratado pelo Sindicato Pyke para impedir a ascensão de Fett (Temuera Morrison) como o rei do submundo do crime em Tatooine.

Confira as artes conceituais:





Lembrando que o último episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 09 de fevereiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:


A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 


Não deixe de assistir: