Desde que apareceu na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, Boba Fett (Temuera Morrison) foi visto várias vezes sem o seu capacete, já que sua armadura havia sido roubada pelos Jawas e vendida para Cobb Vanth (Timothy Olyphant).

No entanto, o cineasta Joe Johnston, co-criador do visual do personagem, disse que foi um erro revelar o rosto dele.

Durante uma entrevista para o The New York Times, ele afirmou que grande parte do sucesso em torno de Fett era o mistério por baixo do acessório.

Além disso, ele ele argumentou que o capacete sugeria que Boba poderia ser qualquer um que usasse sua armadura, não apenas o Clone de Jango Fett.



“Eu nunca quis que eles mostrassem o rosto de Fett. Eu nunca quis que mostrassem o ator que vive o personagem. Tirar o capacete dele acaba com todo o mistério. Originalmente, antes de tirarem o capacete, ele poderia ser qualquer um.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“Sei que podíamos imaginar sua aparência por causa de Jango, mas não quer dizer que seu clone é quem estava usando a armadura.”

E aí, você concorda ou discorda da opinião dele?



Lembrando que ‘O Livro de Boba Fett‘ tem estreia marcada para 29 de dezembro.

E aí, você está animado para a estreia?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.



Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: