sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cobra Kai’: Ralph Macchio revela se Jackie Chan poderia fazer uma participação especial na série

Falta menos de uma semana para os fãs de ‘Karate Kid’ testemunharem o reencontro entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e o vilão Terry Silver (Thomas Ian Griffith) na 4ª temporada de ‘Cobra Kai’

Falando nisso, a série já resgatou vários personagens que apareceram nos filmes da franquia, expandindo ainda cada vez mais este universo.

Em 2010, a Sony tentou reviver o título com um filme estrelado por Jaden Smith como o aluno de Jackie Chan, o Sr. Han, um mentor ao estilo Sr. Miyagi, vivido por Pat Morita.

Pensando nisso, muitos fãs se perguntam se Chan poderia fazer uma participação especial em algum momento de ‘Cobra Kai‘.

No entanto, Macchio revelou ao Jake’s Takes que esta possibilidade está fora de questão porque:

“Nossa intenção sempre foi trazer qualquer personagem que interagiu ou pelo menos conheceu Sr. Miyagi. Estamos construindo uma história canônica para a série. Então…”

Além disso, a trama do filme com Jackie Chan se passa na China, não nos EUA. E, em vez de ensinar Karatê, que é de origem japonesa, o Sr. Han ensina Kung Fu, o que é completamente diferente.

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Lembrando que os novos episódios da série estreiam na próxima sexta-feira (31), e a Netflix divulgou belíssimos cartazes individuais.

Confira, junto ao trailer legendado:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 5ª temporada!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS