O texto abaixo contém SPOILERS!

Há alguns meses, rumores haviam apontado que o caçador de recompensas Cad Bane faria sua estreia em live-action em ‘O Livro de Boba Fett‘.

E o penúltimo episódio da atração confirmou a informação.

Para quem não o conhece, Bane foi introduzido à sagaStar Wars na animação ‘The Clone Wars’, e se tornou um querido personagem do público.

Recentemente, ele retornou à franquia na animação ‘The Bad Batch‘ e teve um confronto com Fennec Shand, personagem vivida por Ming-Na Wen.


Já em ‘O Livro de Boba Fett’, Bane é introduzido como um mercenário contratado pelo Sindicato Pyke para impedir a ascensão de Fett (Temuera Morrison) como o rei do submundo do crime em Tatooine.

Aproveite para assistir:




Quem acompanha a série sabe que os Pyke criaram uma discórdia com Fett depois de tentarem usar as terras do povo da areia como rota de contrabando.

Desafiados por Fett, eles acabaram assassinando a tribo Tusken que acolheu no deserto, o que deu início à guerra pelo poder no árido planeta.


No penúltimo episódio, intitulado ‘From the Desert Comes a Stranger‘, Din Djarin (Pedro Pascal) pede a Cobb Vanth (Timothy Olyphant) que se junte a ele no exército de Fett, e Vanth nota um estranho se aproximando do deserto.

É aí que nos deparamos com Bane, que instrui Vanth a não interferir na guerra dos Pyke, oferecendo o dobro do que Fett poderia lhe pagar.

Um dos guardas de Vanth tenta fazer um movimento contra Bane, mas ele mostra porque é considerado um grande vilão ao atirar nos dois homens que acompanhavam o personagem de Olyphant.

Como Bane é um dos caçadores de recompensas mais perigosos da história de ‘Star Wars‘, sua chegada não significa nada além de problemas para Din, Boba, Fennec e todos os outros em Tatooine.

Lembrando que o último episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 09 de fevereiro.


Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 


Não deixe de assistir: