O primeiro episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ traz uma bela homenagem a ‘Star Wars: O Ataque dos Clones‘, filme que introduziu a versão infantil do personagem na saga.

Logo no início do episódio, vemos Boba (Temuera Morrison) se recuperando de ferimentos em um tanque de bacta, enquanto relembra alguns momentos impactantes de sua vida.

Um desses momentos é quando ele pega o capacete de seu pai, Jango, que havia sido decapitado por Mace Windu (Samuel L. Jackson) na batalha de Geonosis.

Acontece que alguns fãs notaram que a cena foi um pouco mais longa que a original.



Isso porque a Lucasfilm reutilizou cenas deletadas do ‘Episódio II‘ e também gravou novas cenas usando um dublê semelhante a Daniel Logan, que deu vida a Boba no filme.

A informação foi confirmada pelo próprio ator em seu perfil do Twitter.

Aproveite para assistir:

Confira, junto com a cena de ‘O Livro de Boba Fett’:

*** ALERTA DE SPOILER **
“Não role mais se não quiser spoilers de ‘O livro de Boba Fett’. Você foi avisado. Boba Fett vive. Essa cena em particular sobre o ombro dele é nova. O resto do jovem #BobaFett é das filmagens de 2000, na Austrália.”



Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 05 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter



Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.


“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: