Na 1ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, os dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder são os homens por baixo da armadura do protagonista Din Djarin, que é dublado por Pedro Pascal.

Pascal é visto apenas numa cena em que o Mandaloriano retira seu capacete ao final da temporada.

No entanto, o site Bespin Bullet revelou que o astro terá mais cenas na 2ª temporada da atração agora que o público já conhece seu rosto.

Foi dito que Pascal foi visto diversas vezes vestindo a armadura sem o capacete durante as gravações dos novos episódios, que aconteceram no ano passado.

Como muitos fãs criticaram o fato de Pascal não ser visto na maior parte da temporada, faz todo sentido que o astro tenha mais destaque daqui para frente.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está prevista para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Aproveite para assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE