sábado, abril 27, 2024

‘O Mandaloriano’: 3ª temporada vai ganhar novo trailer em breve; Confira!

Ao final da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) é derrotado por Din Djarin (Pedro Pascal) em duelo e levado em custódia pela Nova República.

No entanto, Esposito disse ao TV Line que o vilão estará de volta nos próximos episódios e garantiu que ele será mais ameaçador do que nunca.

Questionado se o personagem trá um papel de destaque na 3ª temporada, ele disse:

“Vocês vão ter um pouco mais do Moff Gideon. Quero dizer, eu sempre quero mais de Moff Gideon – tenho que ser honesto com você! Mas, você sabe, vocês vão ter uma boa quantidade de Moff Gideon. Você sempre quer ver a fênix ressurgir das cinzas. Neste caso, você quer ver um vilão nefasto ressurgir das cinzas. E acredite em mim, ele vai.”

Há alguns meses, o Star War News Net, o personagem terá um novo visual nos próximos episódios.

Uma fonte ligada à Lucasfilm disse que:

“Gideon vai ostentar uma nova armadura. Ele terá um capacete será preto com chifres e um visor vermelhos e chifres. Os chifres serão seis, semelhantes aos de Darth Maul. O design da armadura será parecido com a dos Mandalorianos, parecido com a de Boba Fett, mas toda preta, brilhante e muito elegante. Gideon vai receber uma atualização completa, e até vai usar um jetpack preto e vermelho.”

Por enquanto, não há nada confirmado sobre o retorno do vilão, então considere como rumor.

Mas o SWNN tem um longo histórico de acertos quando se trata de informações dos bastidores da saga criada por George Lucas.

Não deixe de assistir:

Então só nos resta aguardar.

E aí, você está ansioso?

Lembrando que os novos episódios estreiam em 1º de março na Disney+.

Assista ao trailer da temporada:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS