quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Ahsoka Sano estampa novo pôster oficial da 2ª temporada; Confira!

A introdução da versão live action de Ahsoka Tano (Rosario Dawson) em ‘O Mandaloriano‘ era aguardadoa pelos fãs da saga ‘Star Wars’ há muito tempo e, agora, o Disney+ divulgou o cartaz oficial da personagem.

Confira:

Alguns espectadores mais críticos reclamaram que os lekkus (os tentáculos na cabeça) da personagem estavam mais curtos do que da última vez em que ela foi vista na série ‘Star Wars Rebels’.

Depois disso, começaram a circular montagens comparando o tamanho dos seus tentáculos.

Quando um fã questionou o designer Brian Matyas sobre a mudança, o artista explicou que os lekkus menores foram projetados para dar maior mobilidade a Dawson durante as cenas de ação.

Confira:

Brian, você pode compartilhar os planos que [a Lucasfilm e a Disney+] tiveram a respeito do tamanho dos lekkus [da Ahsoka]? Parece que os fãs estão confusos porque os tentáculos eram muito maiores em ‘Rebels‘ nesse mesmo período. Percebi que não era prático para os atores, mas estou me perguntando se há algo mais.”, perguntou o fã.

Não deixe de assistir:

Ao que Matyas respondeu:

“Sim, essa era a principal preocupação. Da animação ao live action, fiz uma tonelada de experimentos para ela e lekkus apropriados para a atriz, levando em consideração as acrobacias e o movimento. Tenho certeza de que discutirei com mais detalhes em um futuro próximo!”

Relembre o episódio:

Após a aparição de Tano, alguns fãs ficaram se questionando qual é a verdadeira missão da personagem, já que a trama sugeriu que não é ela a Jedi que irá treinar o pequeno Baby Yoda, ou Grogu, como foi revelado seu nome.

Logo no início do episódio, ela entrega uma das melhores cenas de luta da série e interroga um adversário sobre o paradeiro do Almirante Thrawn.

Para quem não o conhece, Thrawn foi um dos oficiais do Império que quase destruiu a Aliana Rebelde durante os eventos da animação ‘Star Wars: Rebels‘.

Mas qual é a sua ligação com Tano?

Agindo como uma informante disfarçada e atendendo pelo nome de Fulcrum, Tano foi a espiã que ajudou a tripulação da nave Ghost a liderar algumas tropas rebeldes contra as forças de Thrawn.

Durante sua missão, Tano criou uma ligação com Ezra Bridger (o aprendiz padawan de Kanan Jarrus), que é dado como desaparecido após investir contra as tropas de Thrawn e ajudar a salvar a galáxia.

Tano e Bridger discutindo sobre os desígnios da Força

No último episódio de Rebels, a Jedi renegada promete aos amigos de Bridger que irá se dedicar na tentativa de encontrá-lo e trazê-lo de volta ao grupo.

Sendo assim, tudo indica que ela ainda está à procura do jovem desaparecido, o que abre a possibilidade de vermos uma futura versão live action do padawan… Mas isso continua sendo uma especulação.

Ate lá, confira algumas imagens de Rosario Dawson caracterizada como a heroína:

“Esta é a qualidade que merecíamos.”

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS