sábado, abril 20, 2024

‘O Mandaloriano’: Artes conceituais destacam os melhores momentos do episódio 05×02

Após a estreia do mais recente episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’, a Disney+ divulgou algumas artes conceituais destacando os melhores momentos da trama.

No episódio, Ahsoka Tano (Rosario Dawson) finalmente foi introduzida à saga em sua versão live action.

Além disso, foram revelada as história e a idetidade do pequeno Baby Yoda, cujo verdadeiro nome é Grogu.

Confira as artes:

Não deixe de assistir:

Relembre o episódio:

Além da surpreendente aparição de Dawson como Ahsoka Tano, o novo episódio de ‘O Mandaloriano‘ revelou a identidade e um pouco da história do Baby Yoda.

Como os fãs já sabem, Din Djarin (Pedro Pascal) foi avisado que deveria entregar o pequeno alien aos cuidados de um cavaleiro Jedi para que ele pudesse aprender a controlar a Força.

Após seu encontro com Bo-Katan Kryze (Kate Sackhoff), o caçador de recompensas segue as pistas dadas por ela e finalmente encontra Tano, que logo cria uma ligação com o bebê através da Força.

Quando suas mentes se conectam, Tano compreende tudo o que o pequeno viveu, revelando que ele já havia recebido treinamento no Templo Jedi de Coruscant.

Antes da ascensão do Império, alguém escondeu o pequeno chamado Grogu, e foi assim que ele conseguiu sobreviver aos ataques do exército de clones durante a Ordem 66.

Ela também revela a Djarin que existiu outro ser da mesma espécie de Grogu, um grande Mestre Jedi chamado Yoda… É que os criadores mais uma vez interligam a série com os filmes.

Infelizmente, ela não revelou de onde veio Grogu, e o resto das informações sobre ele sofreram uma espécie de interferência psíquica… O que significa que ainda há um grande mistério em torno de sua raça.

Ao fim da trama, Tano se recusa a treinar Grogu e sugere ao Mandaloriano que o leve ao Templo do planeta Thyton. Lá, Grogu poderá escolher entre seguir ou rejeitar os desígnios da Força… Se decidir seguir seu destino, outro Jedi poderá fazer contato ao sentir sua presença.

Agora só nos resta acompanhar os próximos episódios para descobrirmos onde a série irá nos levar e qual será o destino do personagem.

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS