A produção da 3ª terceira temporada de ‘O Mandaloriano‘ já está em andamento e ainda não há nenhuma pista sobre os rumos da nova trama da série.

No entanto, os fãs esperam ver rostos conhecidos nos próximos episódios, como o mercenário e ex-artilheiro imperial Migs Mayfeld, vivido pelo ator e comediante Bill Burr.

Em sua última aparição, Mayfeld se tornou um aliado do Mando (Pedro Pascal) quando se juntaram para invadir uma instalação imperial para encontrarem pistas sobre o paradeiro de Grogu.

E o Mandaloriano até revelou seu rosto ao mercenário, o que estreitou a relação entre eles.



Mas, será que o mercenário está confirmado na nova temporada?

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Burr foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

Aproveite para assistir:

“Ah, espero que sim. Obviamente, não tenho permissão para dizer outra coisa além de ‘eu simplesmente amo estar naquele programa e espero que continuar’. E, se eu não continuar, fico satisfeito de ter feito parte de algo tão grande e que significa muito para tantas pessoas. Eu me diverti bastante nas gravações.”

Vale lembrar que Mayfeld se tornou o mais novo alvo do Império depois de sua missão com Mando, então ele deve estar se escondendo nos confins da galáxia.



E aí, você está curioso para revê-lo?

Falando nisso, o youtuber Jason Ward divulgou um novo vídeo em seu canal MakingStarWars.net, revelando um cenário inédito para a 3ª temporada da aclamada série.

O vídeo em questão compila diversas imagens e revela uma gigante estrutura externa feita quase inteiramente de telas azuis – algo inusitado, considerando que a produção não costuma recorrer a técnicas clássicas para dar vida ao universo intergaláctico.

Confira:

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano deve estrear somente em dezembro de 2022.

Enquanto isso, a próxima estreia da Lucasfilm é ‘The Book of Boba Fett’, derivada de O Mandaloriano.



Com oito episódios confirmados, a obra tem lançamento agendado para o dia 29 de dezembro na Disney+.

Confira o primeiro cartaz oficial e os títulos dos capítulos:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

A série vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.


Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Comentários

Não deixe de assistir: