O ator e comediante Bill Burr interpretou um ex-artilheiro imperial em apenas um episódio de ‘O Mandaloriano‘, mas seu personagem ganhou a simpatia do público rapidamente.

Durante uma entrevista para à Vulture, o intérprete do mercenário Mayfeld foi questionado se irá retornar para a 2ª temporada, mas sua resposta foi um tanto desanimadora:

“Infelizmente, não, não me falaram nada sobre aparecer em novos episódios. Eu também estive muito ocupado com as gravações de ‘O Rei de Staten Island‘ e com as dublagens de ‘F Is for Family’. Seria legal participar mais algumas vezes. Mas, até o momento, não há novas missões para Mayfeld.”



Para quem não se lembra, Mayfeld foi introduzido no 6º episódio da 1ª temporada, intitulado ‘O Prisioneiro‘, no qual Din Djarin (Pedro Pascal) é recrutado para ajudar uma equipe de bandidos a resgatar Qin (Ismael Cruz Cordova), um criminoso Twi’lek capturado pelos oficiais da Nova República.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro na Disney+.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Aproveite para assistir:



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva