sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: Carl Weathers dá detalhes sobre sua participação na 2ª temporada

Greef Karga (Carl Weathers) já se provou como um bom aliado na 1ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, mas sua natureza como caçador de recompensa faz dele um personagem ambíguo como qualquer outro bandido.

Durante uma entrevista para o Breakfast Television, Weathers tocou no assunto e disse que Karga pode não ser o cara mais confiável entre os conhecidos de Din Djarin (Pedro Pascal).

“Karga estará de volta em breve, se divertindo e fazendo o que faz de melhor: sendo traiçoeiro. Eu sei onde está sua lealdade, ele a deposita em si mesmo e em mais ninguém.”

No entanto, o astro deixou claro que Isso não significa necessariamente que Karga pode trair Din e o Baby Yoda Criança, mas ele pode não querer o melhor para eles.

“Pessoalmente, gosto do fato de que ele não fala muito sobre si mesmo porque acho que, de certa forma, quanto menos você sabe, mais interessado você fica em saber… Mas não acho que ele seria capaz de trair o Mando e entregar a Criança.”

Ele continuou:

“No episódio que eu dirigi, sugerimos que pode haver alguns motivos ocultos nos desejos de Karga e no que ele busca, e pessoalmente acho que isso é mais do que suficiente… Enfim, eu amo atuar e poder dirigir um dos episódio foi uma experiência magnífica.”

E aí, o que você acha que o futuro reserva para ele?

Lembrando que a Disney+ divulgou um novo vídeo, que traz um resumo dos primeiros episódios da atração.

Não deixe de assistir:

Assista, junto com o trailer da 2ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS