O personagem Baby Yoda se tornou peça-chave da série ‘O Mandaloriano‘ e suas frequentes aparições ao longo dos episódios se tornaram tão icônicas, que rapidamente se transformaram em memes ao redor do mundo.

E durante uma participação no ATX Television Festival At Home, a atriz e diretora Bryce Dallas Howard comentou sobre a famosa cena em que Baby Yoda aparece com uma xícara de café, que se tornou uma cômica referência POP nas redes sociais.

Segundo ela, a constante presença do Baby Yoda em cenas tão emblemáticas como essa nasceram de uma própria preocupação dos seus filhos:



“Meus filhos estavam presentes no set praticamente todos os dias. E até mesmo antes de chegarmos ao set, quando eu estava desenvolvendo os storyboards para o episódio e apenas criando as coisas, mina filha aparecia na sala de edição e sempre que o Baby não aparecia na tela, ela se reclinava até mim, me perguntando: ‘Cadê o Baby? Cadê o Baby? Cadê o Baby?’. Então o John Favreau percebeu isso e pensou: ‘Ah sim, se a criança está se perguntando onde o Baby está, significa que nós precisaremos saber onde ele está o tempo todo’. Isso foi algo a ver com os pequenos, que enxergavam o Baby como algo tão real e como ele estava em perigo, elas precisavam se certificar de onde ele estava… Precisavam saber que ele estava seguro. E a partir disso, uma variedade de momentos acabaram surgindo, construídos porque queríamos que todos soubessem que o Baby estava a salvo”.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

Aproveite para assistir:



A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva