De acordo com o Comic Book, Bob Chapek, o presidente da Disney, confirmou que as produções da Disney+ que já estavam em desenvolvimento antes do Coronavírus não terão suas estreias adiadas.

Através de um comunicado à imprensa, Chapek fez questão de mencionar a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, que está nos estágios finais de pós-produção.

“A Disney+ está preparando uma quantidade considerável de lançamentos para abastecer o catálogo ao longo do ano. A pós-produção de algumas atrações já está sendo finalizada remotamente, como ‘O Mandaloriano‘. As gravações da 2ª temporada aconteceram antes da pandemia se espalhar, então a estreia não será adiada. A 1ª temporada foi um sucesso no ano passado e esperamos repetir os resultados neste ano.”

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está prevista para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE