Mesmo com os rumores sugerindo que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ só chegaria entre junho e setembro, a previsão agora é que a série só deverá ser lançada no final de 2022.
Segundo informações do Collider, a nova temporada da série só chegará no final do ano, algo que foi publicado em sua conta no Twitter: “A terceira temporada de #TheMandalorian chegará no final deste ano. Não chegará no streaming neste verão”.
#TheMandalorian Season 3 will arrive end of this year. It will not be streaming this summer. pic.twitter.com/A4PMQSXNKm
— Steven Weintraub (@colliderfrosty) April 12, 2022
Isso faria a série seguir um período similar às primeiras duas temporadas, que foram lançadas em novembro de 2019 e outubro de 2020. No entanto, nenhuma data oficial foi apresentada até então.
Hà quem aguarde um lançamento antecipado, isso veio de comentários do ator Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’), que interpreta Moff Gideon na série. Ele afirmou que a série retornaria nos próximos meses.
“Vocês verão a 3ª temporada em breve. Tenho algumas coisas a fazer para dar alguns toques finais no que faço, mas acredito que será em algum momento deste verão. Ainda sem data definida, mas em breve”
Através do Instagram, o ilustrador da Lucasfilm, Brian Matyas, vem compartilhando uma série de artes conceituais revelando os visuais alternativos da personagem.
No que ele chama de ‘Tano Tuesday‘, o artista divulga uma nova imagem da Jedi renegada toda terça-feira.
Confira as publicações:
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Lembrando que ainda não há previsão de estreia para a série dedicada à personagem.
Dave Filoni (‘O Livro de Boba Fett’), o atual diretor criativo da Lucasfilm, é o responsável pelo roteiro, além de servir como produtor executivo ao lado de Jon Favreau (‘O Mandaloriano’).
Durante uma entrevista para a Empire, Filoni também como o estúdio pretende expandir a trajetória da jedi renegada através da série.
“É emocionante, é isso que tenho a dizer. Essa série é algo que você imagina fazer por um longo tempo. E é meio surpreendente quando você está sentado lá enquanto o sonho se realiza.”
E, como muitos personagens de ‘Star Wars: Rebels’ estarão presentes na trama, o cineasta brincou o dizer que a série é uma espécie de continuação da animação.
“Pensei nessa aventura para Ahsoka por muito tempo e é interessante ver como ela evoluiu desde ‘The Clone Wars‘, passando por ‘Rebels’, até chegar aqui. Acho que posso chamar o programa de TV de sequência [da animação]. É uma grande lição para mim sobre realizar um sonho. Quando você tem o apoio de um cara criativo como Jon Favreau, ele pode te ajudar a dar dimensão e profundidade ao que você está fazendo.”
Além de Dawson, o elenco conta com Ray Stevenson (‘Black Sails’) como um Almirante do Império Galáctico, Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, e Hayden Christensen como Anakin Skywalker.
Ivanna Sakhno (‘Círculo de Fogo: A Revolta’) e Mary Elizabeth Winstead (‘Projeto Gemini’) também foram escaladas em papéis ainda não identificados.
Rumores também apontaram que o Grande Almirante Thrawn será o principal vilão da série e será vivido por Lars Mikkelsen, dublador do personagem na animação ‘Star Wars: Rebels’.
No início do ano passado, também foi dito que Mena Massoud (‘Aladdin’) havia sido escolhido como intérprete de Ezra Bridger na atração.
Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais do Almirante Thrawn.
E o próprio ator pôs lenha na fogueira quando publicou uma imagem em seu instagram e adicionou uma legenda citando o personagem.
No entanto, nada foi confirmado oficialmente.
Durante uma entrevista para o Screen Rant, Massoud foi questionado sobre o assunto, mas ele não confirmou e nem negou a escalação.
Na declaração, ele ainda disse que o post feito anteriormente foi uma estratégia para lançar seu nome na disputa.
“Não há muito que eu possa dizer sobre isso, mas, você sabe, eu ouvi que esse papel estava chegando e está se tornando uma coisa real. Então, eu só queria colocar meu nome na disputa, é parte de manifestar o que você quer.”
Ele continuou:
“Vivemos em uma época bem diferente dos anos 70, 80 e 90, quando não havia redes sociais. Agora podemos fazer nossa própria propaganda. E eu fiz isso porque acho que seria uma grande oportunidade aplicar tudo o que aprendi em um set como ‘Aladdin‘ em produções do universo Star Wars, DC Comics ou Marvel.”
Apesar da declaração duvidosa, o LRM Online havia divulgado que Massoud já estaria confirmado como intérprete de Bridger.