‘O Mandaloriano’ se tornou uma das produções televisivas mais adoradas e aclamadas do ano – e tal sucesso já foi refletido na premiação técnica do Emmy Awards 2020.

Segundo a Variety, a série levou para casa nada menos que cinco estatuetas, incluindo Melhores Efeitos VisuaisMelhor Mixagem de SomMelhor FotografiaMelhor Design de Produção Melhor Edição de Som. A obra também concorre na categoria de Melhor Série Dramática, que será anunciada no próximo dia 20 de setembro.

Enquanto isso, a 2ª temporada estreia no dia 30 de outubro na plataforma do Disney+, trazendo nomes como Jon FavreauBryce Dallas HowardRobert Rodriguez na listagem de diretores.


Confira a sinopse oficial:

“O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico”.

Aproveite para assistir:

Os novos episódios estreiam em 30 de outubro na plataforma de streaming.


Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada.


Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE