A 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia em 30 de outubro na Disney+, e vale lembrar que o estúdio já renovou a atração para o 3º ano.

E, durante uma entrevista para a Variety, o criador Jon Favreau revelou que as gravações dos novos episódios serão iniciadas ainda em 2020.

“Apesar das limitações causadas pela pandemia do Coronavírus, estamos operando com a suposição de que seremos capazes de seguir em frente. As técnica de produção da StageCraft e da Industrial Light & Magic permitem um protocolo mais seguro para elenco e equipe. Acredito que vamos iniciar os trabalhos antes do final do ano.”

O cineasta disse que pretende adiantar os elementos digitais da produção até que o elenco e a equipe de filmagem possam retornar aos sets da Disney+.



“Também temos muito trabalho digital, então vamos focar nisso, por enquanto. Nossa produção é bem flexível, então vamos com calma para trabalhar com base nos protocolos que estão surgindo em torno da pandemia e do retorno das produções cinematográficas.”

Aproveite para assistir:



Infelizmente, ele não revelou quando os novos episódios serão iniciados.

Enquanto isso, confira os cartazes individuais da 2ª temporada:



De acordo com o Disney Insider, a Disney+ vai repetir a estratégia de lançamentos semanais durante a 2ª temporada de O Mandaloriano‘, e a data de cada episódio foi divulgada por fontes ligadas à produção.

Sendo assim, o calendário de estreia ficou marcado para todas as sextas-feiras, a partir de 30 de outubro.



Confira:

Episódio 01 – 30 de outubro de 2020
Episódio 02 – 06 de novembro de 2020
Episódio 03 – 13 de novembro de 2020
Episódio 04 – 20 de novembro de 2020
Episódio 05 – 27 de novembro de 2020
Episódio 06 – 04 de dezembro de 2020
Episódio 07 – 11 de dezembro de 2020
Episódio 08 – 18 de dezembro de 2020

 



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE