sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Mandaloriano’: Intérprete de Bo-Katan comemora sua estreia na série; Confira!

A personagem Bo-Katan Kryze foi uma das mandalorianas com maior destaque nas animações ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Rebels‘.

Por conta disso, muitos fãs ficaram animados quando sua dubladora, Katee Sackhoff, foi confirmada como intérprete da personagem na versão live action de ‘O Mandaloriano‘.

E como não poderia ser diferente, a estrela também bastante entusiasmada ao viver a personagem em carne e osso depois de tantos anos dando voz a ela.

Em seu perfil do Instagram, Sackhoff comemorou sua introdução na série ao dizer:

“Minha mente explodiu e estou encantada com toda essa experiência. Tudo começou há muito tempo em uma galáxia muito, muito distante e estou muito animada com as respostas à minha garota Bo-Katan. Espero que todos a amem tanto quanto eu.

Confira:

No episódio, Kryze ajuda Din Djarin (Pedro Pascal) a se livrar de sequestradores da raça alienígena Quarren, e diz a ele onde encontrar Ahsoka Tano (Rosario Dawson) para que o Baby Yod tenha o devido treinamento jedi.

Confira a imagem:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS