Jon Favreau tornou-se um componente crucial da aguardada série O Mandaloriano, do Disney+, visto que serviu como showrunner, produtor e roteirista, além de ter contratado nomes como Dave FiloniBryce Dallas HowardTaika Waititi para dirigir os episódios da primeira temporada.

Agora, Favreau confirmou em entrevista ao Entertainment Weekly que voltará para o próximo ano (que já foi confirmado) e ficará responsável por comandar um dos novos capítulos.

“Estamos trabalhando na segunda temporada, escrevendo, conversando com os diretores, e eu mesmo estou me preparando para dirigir”, ele comentou. “Não tive oportunidade [na primeira temporada] porque estava trabalhando em O Rei Leão. Então vou participar de um deles, agora”.

A série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘ e acontece após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Assista ao trailer:

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Ludwig Göransson, vencedor do Oscar por seu trabalho em Pantera Negra, fica a encargo da trilha sonora.

As filmagens da segunda temporada devem começar em 07 de outubro deste ano, em Los Angeles. Taika Waititi não deve retornar para a cadeira de direção nos novos episódios, visto que estará ocupado com o longa Next Goal Wins antes de migrar para o aguardado Thor: Amor e Trovão.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE