quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Mandaloriano’: Jovem Luke Skywalker pode aparecer na 2ª temporada

De acordo com o We Got This Covered, o jovem Luke Skywalker pode aparecer na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, revelando sua trajetória após ‘Star Wars: O Retonro de Jedi‘.

A informação veio da mesma fonte que revelou o parentesco entre Rey (Daisy Ridley) e o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

Foi dito que o personagem será apresentado em sua versão jovem, então Mark Hamill não irá reprisar seu papel na série.

Ao que parece, um fará capturas de imagem para servir como modelo do jovem Skywalker, e a equipe de efeitos visuais usará CGI para reproduzir o rosto de Hamill quando era mais novo.

Lembrando que Robert Boulter já atuou como Luke Skywalker em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, mas a cena acabou sendo excluída por conta da duração longa.

Confira uma imagem dos bastidores:

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe se Skywalker terá uma breve participação ou se terá um papel essencial na trama.

Além disso, a Disney não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS