quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Novo pôster destaca os heróis e vilões da 2ª temporada; Confira!

Em seu perfil do Twitter, o ilustrador Mark Raats divulgou um belo pôster de ‘O Mandaloriano‘, destacando os heróis e vilões da 2ª temporada.

Na publicação, ele agradeceu à Disney e a Lucasfilm por darem a ele o privilégio de produzir a arte.

Confira:

“Foi um grande privilégio ter sido convidado mais uma vez pela Disney e pela Lucasfilm para criar uma arte para ‘O Mandaloriano‘. Muito obrigado pelo divertida experiência.”

Lembrando que a série criada por Jon Favreau já foi indicada ao Emmy em 12 categorias, incluindo Melhor Série Dramática.

Mas será que o crescimento da popularidade da atração pode influenciar no número de temporadas?

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o protagonista Pedro Pascal foi questionado sobre o assunto e sugeriu que a atração não será muito estendida porque:

“A qualidade sempre vai superar a quantidade. Eu não sei quantas temporadas ainda restam, contanto que a série permaneça com seu nível incrível de qualidade. E daí se for curta? Acho que o que importa é manter o padrão que estamos construindo.”

A maioria dos assinantes de streaming também concorda que o excesso de temporadas de uma produção pode acabar causando a falta de criatividade e consequentemente a falta de interesse em acompanhar os episódios.

Não deixe de assistir:

E aí, qual é a sua opinião?

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS