A 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ terminou com a emocionante despedida entre Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu, que foi levado por Luke Skywalker para iniciar seu treinamento Jedi.

Por conta do forte vínculo criado entre o caçador de recompensas e o pequeno alien desde o 1º episódio da série, Pascal revelou à Indie Wire que foi muito difícil gravar e assistir o momento da separação.

“É muito avassaladora toda a ideia de interpretar alguém que nunca teve seu rosto visto por outra pessoa, mas que renunciou à essa promessa para ter seu rosto tocado pela Criança, sabe?”, disse ele, referindo-se à doutrina dos Mandalorianos nunca revelarem sua identidade.



Ele continuou:

“Depois que estabelecemos a disposição de Din em manter seu rosto coberto, eu sabia que seria muito emocionante quando as pessoas vissem ele desistir da doutrina para mostrar seu rosto a Grogu. Eu sabia o que significaria para todos testemunharem esse momento entre os dois… Din tenta parecer durão, mas não pôde evitar as lágrimas. Isso foi bem pessoal para mim, também eram as lágrimas de Pedro Pascal ali.”

E aí, você acha que eles ainda vão se encontrar na próxima temporada?

Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada estão disponíveis na Disney+.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:





Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE