sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Pedro Pascal nega rumores sobre não gostar de usar o capacete na série

Quem acompanha ‘O Mandaloriano‘ sabe que o caçador de recompensas nunca remove seu capacete porque o clã dos guerreiros não permite que seus membros sejam vistos sem a peça que simboliza sua doutrina.

Desde a 1ª temporada da série surgiram rumores alegando que o protagonista Pedro Pascal queria mais tempo de tela sem usar o capacete do herói para ser reconhecido pelo público.

E, depois do episódio mais recente da série, tudo indica que Din Djarin pode começar a se desapegar do acessório.

Durante uma entrevista para o The One Show, Pascal foi questionado sobre o assunto e fez questão de negar os rumores.

“Isso não é verdade. Acho que essa é a graça do personagem, todo esse mistério escondido por baixo do capacete… É uma maneira realmente maravilhosa de contar a história. Esconder sua identidade sempre foi uma crença muito clara para o personagem, e o processo colaborativo de tudo isso foi algo criado por todos nós. Então, o que eu quero é que eles façam a melhor série possível, não importa como façam.”

Por falar nisso, o episódio ‘The Believer‘ questiona se os Mandalorianos não podem remover seus capacetes de Beskar ou se devem impedir que suas identidades sejam reveladas…

Uma linha de pensamento bastante sutil que pode alterar os rumoes da série… Entenda!

Na trama, Djarin pede ajuda a Cara Dune (Gina Carano) para libertar um prisioneiro que já foi artilheiro do Império para que eles possam localizar o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e recuperar Grogu, sequestrado no episódio passado.

O prisioneiro em questão é ninguém menos que Mayfeld (Bill Burr), um adversário de Djarin capturado pela Nova República na temporada anterior.

Mayfeld explica ao Mando que a única forma de não serem descobertos enquanto procuram Gideon é se disfarçando de troopers para invadirem as instalações do Império.

Por conta disso, Mando fica relutante em abandonar a armadura Beskar e colocar um outro capacete que não seja o do seu povo…

Não deixe de assistir:

É aí que Mayfeld questiona:

“Sua crença Mandaloriana significa que você nunca deve tirar o capacete ou quenunca tenha a identidade revelada?”

Influenciado pela sugestão de Mayfeld, Mando decide seguir o conselho e eles se disfarçam, mas são atacados por piratas antes que conseguissem dar início ao plano.

Por sorte, eles são resgatados por pilotos de TIE Fighters e recebidos numa base imperial como bravos guerreiros por enfrentarem os piratas.

Apesar de se infiltrarem no território inimigo, Mayfeld diz a Mando que só poderiam ter acesso aos corredores da base se fossem fichados nos arquivos da instalação…

Para piorar a situação, ele explica que não pode ser identificado ou poderia colocar a missão em risco, já que ele era um desertor da infantaria imperial.

Nesse momento é que Mando começa a afrouxar sua crença ao perceber que só poderia ter sucesso na missão se removesse o capacete na frente de Mayfeld e dos outros troopers.

Infelizmente, a tensão acaba aumentando quando descobrimos que Mayfeld abandonou o Império por discordar da ditadura militar… Ao se desentender com seu antigo comandante, o artilheiro inicia um fogo cruzado que o obriga a fugir junto com Mando.

Mais uma vez, eles recebem apoio, agora de Cara Dune, Fennec Shand e Boba Fett com sua armadura restaurada.

Antes de escapar, Mayfeld jura nunca revelar que viu o rosto de Din, que recupera sua armadura de Beskar e mostra que está disposto a abandonar sua doutrina para salvar Grogu.

O episódio termina com Din enviando uma mensagem para o Moff Gideon, repetindo as palavras do vilão no desfecho da temporada anterior:

“Ele [Grogu] significa mais para mim do que você jamais saberá.”

Lembrando que o último episódio da 2ª temporada será exibido esta semana.

Assista ao trailer da temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS