A Disney+ divulgou um novo pôster da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, destacando as personagens de Katee Sackhoff e Sasha Banks, introruzidas no episódio ‘The Heiress’.

Confira:

Quando Banks foi anunciada como parte do elenco da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, muitos fãs apostaram que ela poderia dar vida à Sabine Wren.



Para quem não a conhece, Wren é uma mandaloriana que se junta à investida dos rebeldes contra as forças imperiais na animação ‘Star Wars: Rebels‘.

Uma das características mais marcantes dela é seu cabelo colorido, assim como o de Banks, por isso surgiram tantas comparações.

Aproveite para assistir:

No entanto, o episódio mais recente acabou com a esperança dos fãs ao mostrar Banks como uma mandaloriana anônima, sem qualquer relação com Sabine Wren.

Ela é introduzida quando Din Djrin (Pedro Pascal) e o Baby Yoda são atacados por alienígenas Quarren, até que são salvos por três mandalorianos.



Depois que Mando se senta com o Baby Yoda, os três revelam seus rostos e são acusados de falsos mandalorianos, já que a cultura dos guerreiros os impede de tirarem seus capacetes.

É aí que Banks é revelada no canto esquerdo, ao lado de Bo-Katan Kryze, vivida por Katee Sackhoff, que também dubla a personagem em ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Rebels’.

Ainda que a personagem de Banks não tenha sua identidade revelada, é pouco provável que ela seja Sabine Wren, já que os criadores da série não iriam ignorar sua característica física mais chamativa.

Confira a imagem:

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.


Não deixe de assistir: