terça-feira, março 19, 2024

40 Produções Natalinas Para Ver 1 Por Dia Até o Natal!

É isso, gente! 2020 foi brabeza, mas faltam 40 dias para o Natal, então, segue aqui uma listinha básica com 40 produções para você assistir uma por dia para viver o clima natalino todos os dias até 25 de dezembro! Yaaaay!

40 – ‘Missão Presente de Natal’ – Netflix

Rom-Com recheada de clichês e um mocinho adorável que distribui presentes de Natal numa praia paradisíaca. Quer mais?

39 – ‘Natal Perfeito’ – Globoplay

Série infantil de quarenta e poucos minutos, ideal para ver com as crianças porque justamente elas são as protagonistas, em dois mundos completamente diferentes.

 

38 – ‘O Estranho Mundo de Jack’ – Disney+

O clássico de terror natalino da Disney em parceria com Tim Burton é uma pedida certa no período de transição entre o Halloween e o Natal. Se você ainda não viu, veja!

Não deixe de assistir:

37 – ‘Uma Invenção de Natal’ – Netflix

Super lúdico e protagonizado por um elenco todo negro, o musical infantil aborda a importância de acreditarmos em nós mesmos e em nossos sonhos. Para ver com toda a família reunida.

36 – ‘A Bota de Natal’ – HBO

A família de Holly tem uma loja de artigos natalinos e está à beira da falência, por isso ela tenta trabalhar o lado carismático de Nick para interpretar o Papai Noel da loja, e, com isso, atrair os fregueses.

35 – ‘O Grinch’ – Amazon Prime


A clássica história do serzinho verde rabugento que detesta o Natal que vive em Quemlândia – uma cidade que respira o Natal. Essa é a adaptação live-action estrelada por Jim Carrey.

34 – ‘Um Pedido de Natal’ – Looke

Uma jovem no último ano do Ensino Médio descobre que não poderá participar do baile anual da cidade, que sempre acontece no Natal, e, por isso, faz um pedido muito especial.

33 – ‘O Grinch’ – Telecine

Em 2018 a clássica história do Grinch ganhou uma versão animada, com diálogos rimados dublado por Lázaro Ramos e um visual todo colorido. Para ver com as crianças.

32 – ‘Sexo, Drogas e Jingle Bells’ – Starzplay

Já que nem todo mundo curte filme fofinho de Natal, aqui vai a dica de um filme zoação, sobre três amigos que sempre vão a Nova York passar o Natal juntos, em busca da festa perfeita.

31 – ‘Natal Sob Medida’ – Netflix

Um arquiteto vai receber sua família para o Natal e, para isso, contrata uma coordenadora de eventos. O que ele não sabia era que ela traria tanta luz à vida dele.

30 – ‘The Naughty List’ – Passionflix

Para quem curte um bom romance “de banca de jornal”, conheça esse filme, que conta a história de uma garçonete que está perdidamente apaixonada pelo dono do bar em que trabalha, mas tudo muda quando ele pede que ela preencha uma listinha apimentada.

29 – ‘Um Natal de Descobertas’ – Netflix

Uma médica aceita trabalhar em uma cidadezinha do Alasca, sem imaginar que o local esconde um segredo de Natal e que um dos moradores pode fazer sua vida mudar.

28 – ‘Natal às Escuras’ – Globoplay

No Natal, um grupo de seis grupos de pessoas ficam presos em elevadores em Nova York. Um filme de comédia com Patrick Stewart.

27 – ‘Elliot – Uma História de Natal’ – AppleTV+

Animaçãozinha fofinha para ver com os pequenos, sobre inclusão e afetividade. Quando a veterana rena Blitzen decide se aposentar, o cavalo miniatura Elliot tenta realizar seu sonho de ser um ajudante do Papai Noel.

26 – ‘Em Busca do Natal Perfeito’ – Looke

Quando uma jovem mulher de negócios se fantasia de Mamãe Noel na loja de sua família no Natal, sua vida começa a tomar caminhos inesperados neste filme.

25 – ‘Fuga de Natal’ – Globoplay

Comédia de meia hora de duração, sobre um grupo de velhinhos que se rebelam e fogem na noite de Natal.

24 – ‘Dash & Lily’ – Netflix

Sériezinha juvenil para maratonar numa sentada só. Conta a história de dois jovens – ela, que ama o Natal; ele, que detesta. Só que eles se gostam, mas não se conhecem.

23 – ‘Natal Sob as Estrelas’ – HBO

Rom-com fofinha sobre uma diretora de escola que precisa fechar o programa de música da instituição – que é regido pelo seu vizinho gato. Já dá pra imaginar o que acontece, né?

22 – ‘O Cachorro Que Salvou as Festas’ – Amazon Prime

Cachorro e Natal é uma combinação perfeita, né? Esse é o quarto filme da franquia, no qual o filhote Zeus vai conhecer novos doguinos enquanto sua família viaja para passas as festas de fim de ano na Califórnia.

21 – ‘O Natal de Heidi’ – Netflix

A curadora de uma galeria de arte volta à sua cidade para passar o Natal e reencontra o amor da adolescência, o que a faz reviver antigas paixões mal resolvidas.

20 – ‘Crônicas de Natal’ – Netflix

O primeiro filme foi lançado em 2018 e, ainda esse ano, vem o segundo, então, dá para ver os dois, afinal, depois que os irmãos Kate e Teddy provocam um acidente no trenó do Papai Noel, tudo pode acontecer.

19 – ‘Confissões de Natal’ – Looke

Quando uma atriz retorna à sua cidade natal – onde deixara para trás um romance mal resolvido – sua vida começa a ser melhor do que a ficção a qual tanto se esforça em interpretar.

18 – ‘Operação Presente’ – Netflix

Esse desenho já passou diversas vezes na tv aberta, mas é sempre uma boa pedida para a garotada, afinal, quando os filhos do Papai Noel têm visões distintas sobre a logística da entrega dos presentes, nenhuma criança pode ficar sem presente… até que o pior acontece!

17 – ‘Wrapped Up in You’ – Passionflix

Curta de menos de quinze minutinhos que conta uma história fofinha de um casal gay apaixonado em que um deles ama o Natal e o outro é workaholic – até que as festividades chegam e tudo pode acontecer.

16 – ‘Olaf em Uma Nova Aventura Congelante’ – Disney+

O boneco de neve mais querido da garotada tem um especial de Natal de meia hora de duração mas que é repleto de sentimentos bons e que faz parte do universo de ‘Frozen’.

15 – ‘Juntos a Magia Acontece’ – Globoplay

O especial de Natal da Rede Globo do ano passado é a coisa mais fofinha! Estrelado por um elenco todo negro, conta a história de uma família que perde a matriarca na véspera do Natal e precisam redescobrir o amor.

14 – ‘Um Natal Muito Louco’ – HBO

Harold e Kumar se metem numa grande confusão quando provocam uma enorme briga e colocam fogo na árvore de Natal. Uma comédia absurda para descontrair.

13 – ‘A Loja Mágica de Brinquedos’ – Amazon Prime

A incrível loja do Sr. Magorium é onde os brinquedos ganham vida. Misturando magia e aventura, é desses filmes pra ver com a garotada enquanto o bom velhinho não vem.

12 – ‘O Natal Está no Ar’ – Netflix

Depois de uma reviravolta, um pai solo e seus quatro filhos mimados são forçados a cortar despesas e repensar o que importa de verdade nesse Natal.

11 –‘Deixe a Neve Cair’ – Netflix

Nesse filme, cinco núcleos de personagens se entrelaçam por conta de uma nevasca que assola a pequena cidade na véspera de Natal. Desses encontros, surgirão histórias de amor, de família, de amizade e recomeços.

10 – ‘O Natal de Angela’ – Netflix

Animação de trinta minutinhos, conta a história de Angela e sua família, que pouco têm e vivem numa cidade muito fria… até que Angela sente pena do menino Jesus, sozinho e descoberto na manjedoura, e resolve levá-lo para casa para aquecê-lo.

9 – ‘The Trouble With Mistletoe’ – Passionflix

Keane é um rapaz que aparece de repente pedindo que Willa cuide do gatinho da sua tia, só que ele não lembra que, no passado, na época da escola, ele partiu o coração dela. E, nesse Natal, a última coisa que Willa precisa é ajudar alguém que a magoou… e por quem ainda nutre sentimentos.

8 – ‘Um Passado de Presente’ – Netflix

Vanessa Hudgens estrela esse conto de fadas em que ela é uma professora desiludida com o amor e super família e que acaba esbarrando com um príncipe medieval que acaba sendo transportado para os dias de hoje. E, com ele, ela reaprende a acreditar no amor.

7 – ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’ – Netflix

Primeiro longa natalino de Leandro Hassum e original Netlfix. A estreia dessa nova comédia está programada para a semana do Natal e conta a desventura de um pai de família que acaba acordando em looping na véspera de Natal.

6 – ‘Um Príncipe em Minha Vida’ – Amazon Prime

Clássico das rom-coms natalinas, conta a história de Paige, uma universitária super estudiosa que conhece um misterioso intercambista dinamarquês que é um príncipe!

 

5 – ‘Um Conto de Natal do Mickey’ – Disney+

A clássica versão da Disney para a igualmente clássica história de Natal do escritor Charles Dickens finalmente está disponibilizada em uma plataforma – e é o filme perfeito para assistir em família depois de um 2020 tão inacreditável.

 

4 – ‘A Princesa e a Plebeia’ – Netflix

Mais um filme cuja continuação chega antes do Natal. Com direção de arte impecável e estrelado pela queridinha Vanessa Hudgens, é um filme estilo conto-de-fadas que faz a gente suspirar e se encantar com o Natal.

3 – ‘Amor Com Data Marcada’ – Netflix


Romancezinho desses bem realistas, estilo “não quero me apaixonar” – mas que você sabe exatamente que é isso que vai acontecer, porque o casal protagonista combina de ser o par perfeito um do outro em todas as datas comemorativas, a começar pelo Natal.

2 – ‘Uma Segunda Chance Para Amar’ – Telecine


Uma linda história de amor que faz a gente se emocionar e chorar. Estrelado pela queridinha Emilia Clarke, esse filme traz um quentinho no coração e faz a gente querer ligar para as pessoas que a gente ama. Precisa ser assistido!

1 – ‘Klaus’ – Netflix

Grande aposta do Natal passado da Netflix, ‘Klaus’ é um filme perfeito em todos os aspectos. Conta a história de um rapaz carteiro que vai trabalhar numa cidade onde ninguém escreve carta e, no meio disso tudo, ele conhece um bom velhinho que adora fazer e distribuir presentes.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS