‘O Mandaloriano’ pode desvendar um dos maiores mistérios de ‘Star Wars’

‘O Mandaloriano’ pode desvendar um dos maiores mistérios de ‘Star Wars’


O texto abaixo contém SPOILERS!

Um dos maiores mistérios de Star Wars‘ é de onde Yoda veio e qual é sua espécie, já que os filmes mencionam apenas que ele é um Mestre Jedi de 900 anos.

A única vez em que outro membro de sua espécie apareceu na saga foi numa rápida cena de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’, quando Yaddle é vista no Conselho Jedi, sem maior envolvimento com a narrativa.

Mestre Jedi Yaddle

No entanto, parece que isso pode mudar, já que o final do 1º episódio de ‘O Mandaloriano‘ acabou de forma surpreendente quando o personagem de Pedro Pascal encontrou um ‘Bebê Yoda’ sendo alvo de caçadores de recompensa.

Considerando que as únicas criaturas desta espécie vistas em toda a franquia foram poderosos usuários da Força, tudo indica que o bebê deve ter grande importância ao longo dos episódios e que o Mandaloriano sirva como seu guardião.

Aproveite para assistir:


É possível que o bebê seja sensível à Força como Yoda, o que explica o desespero do Império na tentativa de encontrá-lo… Sendo assim, a série pode revelar as respostas que os fãs tanto procuravam sobre a espécie.

O que você acha?

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.