De acordo com o Slash Film, Rosario Dawson vai interpretar Ahsoka Tano na 2ª temporada ‘O Mandaloriano‘, que estreia no outono norte-americano, entre setembro e dezembro de 2020.

Ainda que nada esteja confirmado oficialmente, o jornalista Borys Kit (THR), famoso por investigar rumores, afirmou em seu Twitter que a notícia é verdadeira.

Confira:



“Notícia verdadeira!”

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a presença de Tano na trama, então não se sabe se ela terá um papel de destaque ou se fará apenas participações especiais.

Há alguns anos, diversos fãs fizeram uma campanha nas redes sociais para que Dawson pudesse interpretar Ahsoka Tano em uma produção live action, e a própria atriz apoiou a ideia.

Em seu perfil no Twitter, ela reforçou a campanha compartilhando a publicação de um fã, dizendo que ela está na idade perfeita para viver a personagem.

Aproveite para assistir:



A publicação mostra imagem de Dawson ao lado de Tano com a seguinte legenda:

“Só para lembrar, Ahsoka Tano estaria com aproximadamente 40 anos durante os eventos de ‘O Mandaloriano’.

Dawson, que também está com 40 anos, disse:

“Digam isso a eles [produtores de ‘Star Wars]. Ahsoka vive.”

Confira:



Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Confira o trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.



A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva