quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Mandaloriano’: Sabine Wren pode aparecer na 2ª temporada

De acordo com o canal Kessel Run Transmissions, Sabine Wren e o Comandante Rex podem ser introduzidos na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘.

Temuera Morrison, que já foi confirmado como intérprete de Boba Fett nos novos episódios, também dará vida ao Comandante Rex, já que ambos os personagens são clones de Jango Fett.

No entanto, ainda não há informações sobre a atriz que dará vida à Sabine.

Para quem não a conhece, ela é uma Mandaloriana que se junta à investida dos rebeldes contra as forças imperiais, e o Comandante Rex é um antigo soldado clone que une forças com Ahsoka Tano para transmitir informações à Aliança Rebelde.

Sabine e Rex em um dos episódios de ‘Star Wars: Rebels

Também foi dito que a introdução da dupla servirá como um prelúdio para uma nova temporada da animação ‘Star Wars: Rebels‘, que deve chegar em breve à Disney+.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe qual será o papel deles na série e nem se eles farão parte do elenco principal ou se terão apenas uma breve participação.

Apesar de não haver nada confirmado, a presença da dupla em ‘O Mandaloriano‘ faz todo sentido, já que Ahsoka Tano (Rosario Dawson) também foi confirmada para o novo ciclo.

Mesmo assim, vale lembrar que a Disney ainda não se pronunciou sobre a notícia, então considere como rumor.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro na Disney+.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS