quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mandaloriano’ teve participação de personagem de ‘Star Wars: The Force Unleashed’

A 1ª temporada de ‘The Mandalorian‘ já terminou, mas os fãs continuam encontrando surpresas e referências ao universo de ‘Star Wars’ na série da Disney+.

Dessa vez, um usuário do Reddit notou que um personagem do jogo ‘Star Wars: The Force Unleashed‘, lançado em 2008, aparece no 5º episódio da série.

Trata-se de ninguém menos do que um Trooper incinerador, famoso pela característica pintura em sua armadura e o pelo uso de um lança-chamas.

Na legenda, o usuário diz:

“Não tenho certeza se alguém já mencionou isso aqui, mas a Disney acabou de trazer um personagem legends para o cânon, como esse cara aqui do game ‘The Force Unleashed‘.”

Confira:

I’m not sure if someone’s already covered this here but, atta boy Disney for bringing in the legends material with this guy from Force Unleashed from r/TheMandalorianTV

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS