'O Máskara': Criador quer remake com protagonista feminina

'O Máskara': Criador quer remake com protagonista feminina



Em entrevista ao site Forbes, o criador do icônico personagem Máskara, Mike Richardson, contou seus planos para o remake de 'O Máskara', revelando que gostaria de uma protagonista feminina.

"Eu gostaria que o personagem tivesse uma ótima comédia física. Eu tenho alguém em mente, mas não falarei o nome dela. Vamos ter que fazer muito para convencer essa atriz em particular, mas nós veremos... Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Nós temos algumas ideias."

Ele continua, "Quero um filme focado em uma personagem lidando com o poder absoluto. Quando temos o poder absoluto, escolhemos com frequência um caminho mesquinho, que sobrepõe nossa natureza humana, usando esse poder para o bem."

Muitas pessoas não sabem, mas o filme original, lançado em 1994 e estrelado por Jim Carrey, é baseado nos quadrinhos homônimos, cujo conceito foi criado por Mike Richardson.

Na trama original, um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle, a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell, que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.


Aproveite para assistir:



COMENTÁRIOS