quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Máskara’: Sequência deve focar na filha de Stanley Ipkiss

Os planos para uma sequência de ‘O Máskara‘ parecem estar ganhando forma, segundo o portal We Got This Covered. De acordo com a publicação, o projeto pode ser focado em uma personagem feminina.

Segundo fontes internas de confiança, a produção ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, mas a ideia central da trama é justamente mostrar a história de algum parente do protagonista Stanley Ipkiss. Ainda não se sabe ao certo quem poderia ser, mas as expectativas são de que a personagem principal seja a filha do anti-herói.

Vale ressaltar que no passado recente o mesmo site revelou que a Warner Bros. estaria interessada em uma nova adaptação, com o retorno de Jim Carrey ao papel principal. No entanto nenhum posicionamento oficial quanto às alegações fora feito.

 

Anteriormente, o criador do personagem, Mike Richardson, também havia dito à Forbes que gostaria de um remake com uma protagonista feminina.

“Eu gostaria que o personagem tivesse uma ótima comédia física. Eu tenho alguém em mente, mas não falarei o nome dela. Vamos ter que fazer muito para convencer essa atriz em particular, mas nós veremos… Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Nós temos algumas ideias.”

Ele continuou, “Quero um filme focado em uma personagem lidando com o poder absoluto. Quando temos o poder absoluto, escolhemos com frequência um caminho mesquinho, que sobrepõe nossa natureza humana, usando esse poder para o bem.”

Lançado em 1994, o filme original faturou US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um modesto orçamento de US$ 23 milhões.

A trama conta a história de Stanley Ipkiss, um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Quando encontra a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo, ele se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle, a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell, que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS