sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Fã com doença terminal já assistiu ao filme

Em seu perfil no Twitter, o presidente da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio atendeu ao pedido de um fã em estado terminal para que ele pudesse assistir ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ antes de sua morte.

Os funcionários do Hospício Rowans, em Hampshire, na Inglaterra, compartilharam o pedido no Twitter e a repercussão foi tão grande, que Iger se sensibilizou com a situação.

“Neste Dia de Ação de Graças, nós da Disney estamos gratos por compartilharmos ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ com um paciente do Hospício Rowans ao lado de sua família. Que a Força esteja com você e com todos nós!”, escreveu Iger.

Através do perfil da instituição na rede social, os funcionários agradeceram a gentileza e compartilharam a felicidade do paciente com as seguintes palavras:

“Hoje de manhã, um cara muito legal chamado Jonathan, funcionário da Disney, veio ao hospício com um notebook que tinha algo muito importante… ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’. Nosso paciente incrível já assistiu ao filme com seu filho.”

Em outra publicação, a comemoração continuou:

“Na quarta-feira, fizemos uma festa temática de ‘Star Wars‘ para ele e sua família. Tinha até Stormtroopers, Wookies, e droides. Nos divertimos bastante”

Confira:

Lembrando que a sequência chega aos cinemas nacionais em 19 de dezembro.

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS