quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Massacre da Serra Elétrica’: Fede Alvarez revela que o público AMOU o reboot em testes de exibição

Em entrevista ao Boo Crew Podcast, o produtor Fede Alvarez desmentiu os boatos sobre o reboot de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ ter sido mal recebido em testes de exibição. De fato, o cineasta declarou que o público amou o longa, avaliando-o tão bem quanto a sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘.

“Nós tivemos alguns testes de exibições. Alguém espalhou na internet que o filme não foi bem recebido. Eu não sei em qual exibição ele estava, mas foi incrível. Quando você testa um filme, você recebe uma nota e o resultado foi tão bom quanto ‘O Homem nas Trevas 2’, que eu acho que foi melhor que o primeiro filme.”

Sobre o filme em si, ele completa: “Nós abordamos o reboot da mesma forma que fizemos com ‘A Morte do Demônio’, pensando sobre o que poderíamos fazer com esse personagem e essa franquia. Temos muito respeito pelo legado do primeiro filme, mas sabemos que há uma nova geração que não assistiu e não conhece nada sobre a franquia, então nós precisávamos ter certeza que eles iriam conseguir acompanhar a história também. Foi dessa forma que nós desenvolvemos o roteiro.”

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme original, retornará no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface.

Anteriormente, o produtor Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio‘) havia confirmado que o novo filme será uma sequência direta do longa original, dirigido por Tobe Hooper.

“Será uma sequência direta, com o mesmo personagem. Veremos um Leatherface mais velho.”

Ele completa, “Tudo será clássico, como nos filmes antigos. Nossa abordagem é parecida com o reboot de ‘A Morte do Demônio’ – fazer tudo real, sem efeitos visuais. É uma abordagem velha guarda do gênero. Lentes vintage… será muito parecido com o filme original.”

Ainda sem data estreia, a expectativa é que o reboot seja lançado em 2021.

David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, escreveu o roteiro do novo filme.

Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘, será o produtor da nova versão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS