sábado, abril 20, 2024

‘O Massacre da Serra Elétrica’: Jogo baseado na franquia apresentará membros ORIGINAIS da família do Leatherface

Através do site oficial do jogo, Ronnie Hobbs, da produtora Gun Interactive, revelou novos detalhes do jogo baseado na franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, que trará membros ORIGINAIS da família do Leatherface.

Os jogadores poderão jogar como o Leatherface, o Cozinheiro, o Mochileiro e diversos outros assassinos originais que os desenvolvedores criaram exclusivamente para o jogo, apresentando-os como parte da família Sawyer.

“O jogo irá girar em torno da família. O Cozinheiro, o mochileiro e o Leatherface são assassinos com tarefas específicas para fazer. Separados, a família simplesmente não poderia existir e operar de forma eficiente por muito tempo. Então, enquanto criávamos o jogo, sabíamos que a dinâmica familiar teria que ser importante. Logo, se tornou óbvio que nós precisávamos de mais membros da família para podermos criar a experiência que estávamos planejando.”

Ele completa, “Apesar de serem interessantes, três assassinos simplesmente não seriam o suficiente para manter o jogo por um longo período. Nós precisávamos de mais. Felizmente, Kim Henkel nos ajudou com esse problema. Kim havia diversas ideias de personagens adicionais que foram cortados do filme de 1974, e também nos permitiu criar membros originais da família. Eu sabia que os novos personagens tinham que ser únicos e memoráveis, mas sem parecerem deslocados. Eles precisavam se destacar, mas não de forma negativa.”

Confira o trailer do jogo:

O jogo será um multiplayer online assimétrico, assim como o popular ‘Dead by Daylight‘.

Infelizmente, ainda não há previsão para o lançamento.

Vale lembrar que a Netflix lançará o novo filme da franquia, intitulado ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘, em seu serviço de streaming no dia 18 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘, produz a nova versão.

Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface retorna para aterrorizar um grupo de jovens amigos idealistas que acidentalmente perturbam seu mundo cuidadosamente protegido em uma remota cidade do Texas.

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher), e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), vão até uma remota cidade do Texas para iniciar um novo empreendimento comercial. Mas o sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973, que está em busca de vingança.

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retornará no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface. David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, escreveu o roteiro do novo filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS